domingo, 24 de julho de 2011

Lançamento dos Projetos de Pesquisa e Extensão

Considerando a necessidade de implementação de ações do IFAL – Campus de Penedo, que visem o desenvolvimento regional, ocorreu no dia 09 de junho do ano em curso, às 9h, no Lar de Nazaré o lançamento dos projetos de extensão e pesquisa com a presença honrosa do Pró-reitor de Pesquisa Carlos Henrique Almeida, do professor Hélio Martins também da PRPI e das servidoras Fátima Viana e Milena Ferro representado a PROEX. Também estiveram presentes o Secretário Municipal de Educação professor Ronaldo Vicente e a Secretária Municipal de Turismo e Cultura senhora Eliana Rêgo Cavalcante.
A solenidade foi abrilhantada pela preciosa presença das Equipes Docente, Pedagógica e Técnicos Administrativos do Campus e principalmente dos nossos discentes.


PROJETOS DE EXTENSÃO:

· Meninas na Biblioteca - Professoras Maria Alciene Neves (Proponente e coordenadora) e Osineide Cavalcante Silva.
· Programa IFAL Saúde - Professora Nina Kátia Silver C. B. de Oliveira (Proponente e coordenadora).
· Reforço Escolar da Disciplina de Ciências para Alunos do Ensino Fundamental da Escola Municipal de Ensino Básico Vereador Manoel Soares Melo - ProfessoresClaúdia Maria Alves Pegado (Proponente e coordenadora), Eduardo Fabrício Costa e Eronilma Barbosa da Silva Beux.

PROJETO DE PESQUISA:
· O teatro sete de setembro: Memórias da Sociedade Penedense no Brasil Imperial – Professores: Maria Alciene Neves (Proponente e coordenadora), Almir Tavares da Silva e Ana Luiza Porto.


Postagem: Site IFAL (www.ifal.edu.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário