domingo, 24 de julho de 2011

Aniversário do IFAL Campus Penedo (1º Ano)

Nesta quinta-feira, 21 de julho de 2011, o Campus Penedo esteve em festa comemorativa de seu primeiro ano de existência e atuação na cidade histórica. Para comemorar este momento, a equipe do campus: professores, alunos e funcionários saíram em uma carreata pela cidade exibindo sua satisfação em estar presente neste local. Durante o percurso todos pararam no centro histórico para distribuírem panfletos do campus onde nestes se encontram informações sobre as novidades que estarão presentes em 2012 após o novo processo seletivo. Após a carreata todos se fizeram presentes no prédio onde funciona  o Campus temporariamente (Lar de Nazaré) para comemorarem este primeiro ano de sucesso, esforços e sacrifícios que fazem deste um Campus marcante, emocionante capaz de encher de alegria o coração de todos que dele fazem parte.










By: Leandro Sullivan

2 comentários:

  1. Dia especial para todos nós!
    O blog está nota 10 parceiro, Meio Ambiente Matutino(VETERANOS)estamos juntos!!!

    Pedro Queiroz

    ResponderExcluir
  2. por favor vc que ta mais ligado la na ifal faça um favor para mim,pergunte la na direção da ifal o q posso fazer para me cadastrar ou mudar minha escrição para o subsequente,pq no tempo da escrição precisei viajar e deixei para minha mãe me escrever so que ela me escreveu no curso entregado e efetuou o pagamento ,so q tentei reverter o acontecido e não deu mais pq o sate tava bloqueado para escrição e necessito muito de fazer o subsequente pq n tem como eu volta para o primeiro ano caso eu passe .por favor me passe se tem como eu mudar ou me cadastrar de novo so que no subsequente!OBG
    meu Facebook é cosme DH e-mai é santoscosme28@gmail.com...
    sou de são Jose da tapera e fui escrito no campos de Santana do Ipanema. Agradeço muito

    ResponderExcluir