sábado, 12 de fevereiro de 2011

IFAL CAMPUS PENEDO RECEBE NOVAS TURMAS


Na última segunda, 07 de Fevereiro, o IFALCAMPUS PENEDO, com sede provisória nas acomodações do LAR DE NAZARÉ, recebeu mais 160 alunos distribuídos em dois turnos com as turmas de Meio Ambiente e Açúcar e Álcool. Uma prévia do Instituto em si já havia acontecido no Teatro 7 de Setembro(Postagem Anterior), onde os alunos tiveram conhecimentos sobre as acomodações, mas só iniciando sua convivência poderam comprovar. O Lar abriu suas portas para os novos alunos que já chegaram causando alguns "desconfortos" aos veteranos, já superados e esclarecidos, principalmente pelas acomodações pelo fato dos mesmos terem seu espaço cedido para os novatos.
O espaço, contudo ficou mais completo, pois os movimentos nos corredores já não são como antes e o espaço ficou mais interessante pelo fato da Família Ifal estar aumentando e dando mais trabalhos para os professores que se enchem de alegria por passarem seus conhecimentos para mais e mais alunos.
O confortante para os alunos veteranos é saber que os alunos novos acompanharão o crescimento e desenvolvimento do Campus até que seja entregue o espaço oficial que tem previsão para maio do corrente ano. Mas enquanto esse dia não chega, todos se dão as mãos e passam pelos desconfortos unidos como uma verdadeira família.

By: Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário