domingo, 6 de fevereiro de 2011

BOAS VINDAS NOVOS ALUNOS DO IFAL CAMPUS PENEDO

Diretora do Ifal Campus Penedo Ozineide Cavalcante

Apresentação das Meninas do Lar de Nazaré

Apresentação dos professores para os novos alunos

Jaíne,aluna destaque

Nesta última Quinta, 03 de Fevereiro, aconteceu no Teatro 7 de Setembro na cidade de Penedo, uma recepção de boas vindas e apresentação do IFAL CAMPUS PENEDO para os novos alunos que farão parte desta inovação tão esperada na cidade histórica. Além dos novos alunos, os "veteranos", também estiveram presentes e passaram muitas energias para os professores e toda equipe do instituto presentes no recinto. Durante a apresentação dos professores para os novos alunos, pode ser observado o carinho que os veteranos sentem e a saudade que estavam de seus mestres. 
Como não poderia faltar ou deixar de ser citado o nome destas que fazem parte do instituto, as Meninas do Lar de Nazaré abrilhantaram mais uma vez o evento com suas belas vozes, fazendo todos refletirem sobre os privilégios que uma boa educação pode trazer para o ser humano e principalmente o ensino ofertado pelo IFAL.
Diante deste momento mágico e de grande alegria, ainda aconteceu um momento surpreso para os presentes e principalmente para uma aluna da turma de Meio Ambiente do turno vespertino que foi chamada ao palco por ter sido escolhida como o destaque do campus no primeiro semestre por seu comportamento, participação e principalmente suas notas. Jaíne foi  premiada com uma bolsa de iniciação científica e prestará serviços ao instituto sendo recompensada por isso. Diante de tantos benefícios e momentos de alegria trazidos e vivenciados por todos que fazem o IFAL CAMPUS PENEDO, os mesmos agradecem e desejam que este continue crescendo e mudando a vida dos que lutam por uma vida melhor.

By: Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário