terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO 2012 IFAL CAMPUS PENEDO



Aconteceu nesta terça, 18, a CONFRATERNIZAÇÃO 2012 do IFAL Campus Penedo, que contou não só com a presença de funcionários e alunos, como também dos representantes religiosos e do novo Diretor do Campus que assumirá o mesmo nos próximos dias. O momento foi prazeroso, construtivo, e no espírito do Natal, as palavras dos representantes da Fé encheram os corações dos presentes com belas palavras e ensinamentos que deverão serem seguidos em todos os dias de nossas vidas.
No evento, houve também a entrega das medalhas dos Jogos realizados pelo Campus, onde vários alunos foram homenageados com estas.
A satisfação dos presentes ficou evidente, onde depois das refeições a festa ficou por conta dos alunos que fizeram o momento Dance com seus instrumentos musicais. O momento ainda contou com homenagens realizadas aos alunos Everton Irlan, que infelizmente faleceu deixando muita saudade e tristeza para todos do Campus, e também a saudosa Roberta Costa Dias que a vários meses se encontra desaparecida.
O segundo momento foi agraciado com uma bela apresentação musical de alunas que montaram o grupo de dança "IFAL DANCE" e fizeram uma bela apresentação e após esta foram convidadas pelo novo Diretor para fazerem a abertura do Próximo Jogos Intercampi no dia 28 de janeiro de 2013 em satuba.
Os alunos ficam triste com a partida da Diretora Osineide Cavalcante, mas se sentem felizes por terem contado com ela nesse longo período e esperam que mais Confraternizações venham para alegrar o IFAL Campus Penedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário