quarta-feira, 8 de agosto de 2012

1º ARRAIÁ MIX

As turmas de Meio Ambiente e Açúcar e Álcool do IFAL Campus penedo, devido à atual greve dos servidores públicos federais se viram obrigadas a adiar o tão esperado Arraiá Ambientá do Açúca 2012. O local já tinha sido cedido pela Secretaria Municipal de Penedo, que destinou o Ginásio do Sesi, que receberia os convidados vips para esse evento no dia 07 de julho. Mas já que o projeto foi iniciado, um dos organizadores, decidiu não cancelar este arraiá que ganhou uma nova roupagem e agora será o ARRAIÁ MIX 2012. Neste, além do forró que é a tradição junina, o arraiá contará também com os estilos Sertanejo e Pop. A data do Arraiá Mix será divulgada aqui no Blog e também nas redes sociais. De início este evento será destinado exclusivamente para os alunos do Campus, sendo reservado um número limitado de ingressos para serem vendidos para convidados, pelo simples fato de todos estarem com o nome na lista de entrada. Ainda não podemos divulgar a quantidade de ingressos destinados para a venda, mas em futuras enquetes será decidido. Leitores alunos do Campus ou não, gostaríamos que vocês ajudassem a escolher o que vai tocar na balada. Gostaríamos também de parceiros para a abertura dos três momentos (Forró, Pop e Sertanejo) com alguma bela coreografia. Além disso, haverá premiação para o mais estiloso nos seguimentos da noite. Seguem algumas sugestões de cada estilo musical com alguns links para que você saiba o que agitará a noite. Curta, comente e deixe sua sugestão que será postada no blog. E aguarde o Arraiá que vai ficar na História...

SUGESTÕES SERTANEJO:

Tô morando sozinho - João Neto e Frederico
Tá Combinado - João Neto e Frederico

SUGESTÕES POP:

Good Feeling - Flo Rida
Wild Ones (feat. Sia) - Flo Rida
We Found Love (Remix) [Feat. Flo Rida]
Give Me Everything (Feat. Ne-Yo, Afrojack & Nayer) - Pitbull

SUGESTÕES DE FORRÓ:

Por conta dos Leitores...


5 comentários:

  1. Está massa o plano do evento!
    Gostaria de sugerir para o rítimo de forró, as bandas: Mastruz Com Leite e Limão Com Mel (dançar no modo rosto coladinho ;D)
    E para um forró mais levado, o famoso forró vanerão: Aviões do Forró, Saia Rodada e Garota Safada.
    P.Q

    ResponderExcluir
  2. O Blog agradece sua sugestão Pedro Queiroz. Gostaríamos que você fosse um pouco mais específico e colocasse o nome da música e a Banda para que o link seja colocado para que o leitor possa ouvir a música e ter uma noção de como será este super evento!! Obrigado pela contribuição!!

    ResponderExcluir
  3. Lê Lê Lê-João Neto e Frederico .
    Caranguejo- Aviões do Forró .
    Só se for gelada - Aviões do forró .
    Vai esperar -Garota Safada .
    Cumplicidade -Desejo de Menina .
    Aí já era - Jorge e Mateus .
    Seu astral- Jorge e Mateus .
    Avril Lavigne . I will Be .

    ResponderExcluir
  4. Mastruz Com Leite - A praia.
    Limão Com Mel - Como eu te amo/ invernos e verões/ a princesa e o plebeu. (Qualquer outra do CD in concert)
    Aviões do Forró - Correndo atrás de mim/ só se for gelada/ cadê tú?.
    Saia Rodada - Play boy arretado.
    Garota Safada - Vai esperar/ chega de você/ elas ficam louca.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela contribuição Marcos Pablu e Pedro Queiroz. Suas sugestões serão acrescentadas aos links e principalmente, ao top do nosso Arraiá Mix... O blog agradece a participação de vcs... :)

    ResponderExcluir